POSSO DEVOLVER UM PRODUTO?
Sim. Pode devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, exceto nas seguintes condições:
- Se tiver tirado etiquetas, não guardar a documentação que acompanha o produto, danificado o artigo ou não tiver a caixa original do artigo;
- Se os bens adquiridos tiverem sido confecionados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados;
Se tiver qualquer dúvida, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente através de geral@tecnat.pt .
COMO POSSO DEVOLVER UM PRODUTO?
Oferecemos devoluções gratuitas para os nossos produtos.
1 – Use a embalagem de envio e remeta para a direção constante como remetente.
Identifique claramente o remetente.
2 – Acondicione os produtos que pretende devolver na embalagem devidamente fechada.
3 – Informe os dados de envio, data, produtos e número da fatura para o mail geral@tecnat.pt. Refira detalhadamente o motivo da devolução.
Todas as devoluções têm de ser comunicadas por e-mail.
4 – Indique o seu NIB caso seja necessário.
Se a encomenda for paga com referência Multibanco ou transferência bancária, deverá indiciar o NIB da conta para qual deseja ser reembolsado.
5 – Aguarde a comunicação da Tecnat para agendar a devolução do produto.
Após a receção da devolução entraremos em contacto para confirmar o estado do processo.
COMO SEREI REEMBOLSADO POR UMA DEVOLUÇÃO?
Depois do produto ser recebido, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições.
Assim que for verificado será dada indicação de reembolso.
No caso do ter pago a encomenda por referência de multibanco ou transferência, o valor será reembolsado para o NIB que nos indicou. Caso o pagamento tenha sido feito via Paypal o reembolso será por este canal.
QUANDO SEREI REEMBOLSADO POR UMA DEVOLUÇÃO?
O reembolso dos produtos devolvidos será efetuado depois de recebidos os produtos e da validação dos mesmos. A Tecnat vai assegurar que esta validação seja célere e justa.
A MINHA DEVOLUÇÃO NÃO FOI ACEITE. E AGORA?
Caso a sua devolução não seja aceite, entraremos em contacto consigo por e-mail ou telefone para averiguar o que quer fazer.
Não se preocupe, encontraremos uma solução!